Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Instalação padrão grátis até 50 km de Ribeirão Preto SP

 

 

Satisfação 100% Garantida ou seu Dinheiro de Volta

 

 

Como faço para devolver um produto Soft Ribeirão?
— Ampliamos nosso prazo de devolução de 30 para 60 dias até que a situação trazida pelo COVID-19 se acalme. Assim, você não precisa ter pressa para devolver sua compra. O processo continua o mesmo (e super fácil): é só formalizar sua solicitação pelo e-mail lojaonline@softribeirao.com.br, informando o número do pedido e seu desejo de devolver o equipamento, você não é obrigado a informar nem o motivo da desistência da compra. O frete é por nossa conta.

Depois de concluído o processo, se você pagou no boleto ou no cartão de débito, você receberá seu estorno em uma conta bancária de sua preferência. Se você pagou no cartão de crédito, iremos processar sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas. Alguma dúvida? Entre em contato com a gente! click aqui para preencher o formulário contato.

  • Uma autorização de postagem pré-paga dos Correios será enviada para o seu e-mail, assim, caso você opte por levar o produto até uma agência, já terá tudo o que precisa.